CENTRAL DE AJUDA

Dúvidas Frequentes

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site, em "RASTREIE SEU PEDIDO".

Nós da FerrazEletro acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro.

 

Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com alguns produtos importados de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia).

 

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

FerrazEletro trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil, nossos pagamentos são feitos pelo gateway do Mercado Pago que garante total segurança e facilidades ao cliente, e é uma referencia nesse serviço a nível nacional.

 

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

 

Qualquer dúvida, por favor não hesite em nos contactar em primeiro lugar. Sempre Faremos o nosso melhor para atendê-lo.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem até 7 dias para enviarem e fornecer o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.

Não se preocupe, nós enviamos o seu código de rastreio em até 7 dias após a confirmação do seu pagamento.

OBS: O não envio do código de Rastreio, não significa que o pedido não esteja a caminho, as vezes o fornecedor demora a nos repassar essa informação.

 

Caso não tenha recebido dentro do prazo de 7 dias, entre em contato!

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $50USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação.

 

A grande maioria de nossos produtos encontra-se abaixo deste valor, não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega.

 

Caso ocorra de seu produto ser taxado, nos da FerrazEletro nos responsabilizamos inteiramente por isso, você pode ficar tranquilo.

Pode ficar tranquilo, isso é normal. A entrega parcial de pedidos tem por objetivo evitar que os produtos sejam taxados pela alfândega quando chegam ao Brasil. O restante do seu pedido chegará em breve!

Relaxa, realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas em nossa loja que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 35 dias úteis após a confirmação do envio.

Ainda está com alguma dúvida? Entre em contato conosco, será um prazer lhe atender!

Frete Grátis

Sim, os produtos que estão listados como Frete Grátis entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

 

O prazo de entrega é de 15 até 30 dias úteis após a confirmação da postagem do pedido, esses são prazos máximos e de segurança, normalmente os nossos clientes recebem seus pedidos em média de 20 dias

Nosso sistema tem um prazo de 6 horas para o processamento do pedido após a confirmação do pagamento, isso para eventuais alterações nos dados cadastrados.

Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.

E nós não somos responsáveis pelo envio de endereço errado, não temos culpa se você nos informou o endereço diferente do local de entrega ou incompleto.

Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através dos nossos contatos.

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo
gateway de pagamento do Mercado Pago e é ela que valida a compra em nosso site. 

Cartões de Crédito normalmente aprovam na hora que você finaliza a compra.

Enquanto compras feitas por boleto bancário podem levar até 48 horas para serem compensadas.

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do nosso site com seu e-mail, Nº do Pedido ou o numero de Rastreio pelo link:

 

http://ac31723-10349.agiuscloud.net/pages/rastreio

 

Ou também pelo site dos Correios;

 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


Caso não souber essas informações basta nos chamar no e-mail ou pelo whatsapp, estamos aqui para te ajudar! =)

Trocas e Devoluções

Todos nossos produtos possuem garantia total contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram totalmente diferentes daquele encomendado pelo cliente. 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:


1) Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso whatsapp ou e-mail, enviando fotos claras  do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.


2) Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber o reembolso total do valor pago.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Sim, você pode pedir, a devolução do dinheiro será APENAS em casos de:

  • Prazo máximo estipulado de 35 dias úteis ultrapassar;
  • Produto totalmente diferente do que foi encomendado.
  • Em casos de desistência, o cliente também poderá pedir o reembolso do pedido se o mesmo ainda não estiver sido enviado e estar dentro do prazo de 6 horas após o pagamento ter sido efetuado. 

Ainda está com alguma dúvida? Entre em contato conosco, será um prazer lhe atender!

Ainda está com alguma dúvida? Entre em contato conosco, será um prazer lhe atender!

Fechar Menu!
×
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}